2007-05-14

CONHEÇA...

A BIA DA PATINAGEM ARTISTICA...




...E O MIGUEL DO HÓQUEI EM PATINS



Miguel, jogas no União há quantos anos?
Tenho 7 anos e jogo há dois anos. Mas a primeira vez que experimentei tinha 3 anos.

Como avalias o trabalho da tua equipa? Tem melhorado ao longo do tempo de aprendizagem (treinos)?
A minha equipa tem melhorado muito. No início perdíamos muitas vezes e agora já conseguimos ganhar alguns jogos. Os treinos são bons e fazem-nos melhorar bastante.

O que mais gostas no hóquei em patins?
Gosto de estar com os meus amigos a jogar e a patinar.

Gostas de ser guarda-redes?
Sim, gosto. O papel do guarda-redes é a defesa e consegue defender especialmente com ajuda.

O que achas do teu clube, o União?
Gosto de tudo: dos meus amigos, do treinador, dos seccionistas. É um clube onde todos se ajudam. Até a Sra. do bar nos oferece doces às vezes, quando ganhamos!

Em que ano andas? És bom aluno?
Ando no 1º ano, e sou bom aluno.

O que queres ser quando fores grande (adulto)?
Gostava de ser bombeiro e jogador de hóquei.

Os teus pais acompanham os teus jogos? Achas isso importante?
Sim os meus pais vão sempre. Gosto que nos vejam jogar. É como se estivéssemos a fazer qualquer coisa para eles...

Deixa uma mensagem para os teus colegas e para todos os outros meninos que jogam hóquei.
Gosto de os ver jogar a todos e penso que são bons jogadores.

Obrigado Miguel