2007-10-21

1ª JORNADA CAMPEONATO NACIONAL 2ª DIVISÃO

ENTRAR COM O PATIM ESQUERDO!
GD SESIMBRA 9 UNIÃO 2

O União deslocou-se a Sesimbra neste arranque de Nacional da 2ª Divisão, e todos estavam longe de imaginar o desfecho final.
O União entrou bem no jogo, e foi mesmo o 1ª a marcar, num penalty convertido por Pedro Brazete ( grande penalidade que saiu cara). A partir daqui não se viu mais União, algumas das vezes por manifesta tarde não de algumas peças importantes no sistema de jogo da equipa, outras por manifesta má prestação da dupla de arbitragem, vinda de Setúbal (?), que exagerou na mostragem de cartões para a equipa Unionista. O que para os jogadores do União dava azul directo, para a equipa da casa em jogadas idênticas nem o amarelo.
Pode ter sido uma tarde menos boa desta dupla de arbitragem, que também tem o direito a errar...tantas vezes, e para o mesmo lado é que não.
Com tudo isto os jogadores do União enervaram-se e não conseguiram ser a equipa que por certo todos estavam à espera. O Sesimbra sem culpas no cartório, com jogadores experientes soube aproveitar a situação e ganhar o jogo com relativa facilidade. A equipa do UFE alinhou em Sesimbra com: Melão, Carvalho(cap.),Brazete(1), Capitolino e Pedro Sousa.
Jogaram ainda: João Mendes, Noronha, Tiago Pereira(1) e Rui Alves.
Suplente não utilizado: Kaká (g.r).
Treinador: António Vicente
Preparador Físico: Cajé
Delegado ao Cronometro: Carvalho
Seccionista: Camarinhas
Massagista: Jorge Flores