2007-11-26

SÉNIORES: 2ª DIVISÃO NACIONAL

MAIS QUE JUSTA!!

GD VIALONGA 3 UNIÃO 4

Mais 3 pontos e o União a juntar-se ao grupo dos nonos classificados com Cascais e Nafarros ( 7 pontos ).
Não foi fácil esta deslocação à Vialonga. Com um hóquei extremamente agressivo, muitas vezes mesmo violento, e a pôr em perigo a integridade física dos nossos jogadores a equipa da Vialonga, e contra a corrente do jogo fez cedo o 1-0. O União reagiu e passados 2 minutos restabeleceu a igualdade no marcador por intermédio de João Capitolino. Até ao intervalo foi sempre a nossa equipa a tentar jogar hóquei e a equipa da casa, a jogar tudo menos hóquei em patins. Ao intervalo 1-1.
Na segunda parte o União continuou à procura da vitória, e não caindo nas provocações e agressões do adversário (sempre com a conivência da dupla de arbitragem) conseguiu dar a “cambalhota no resultado” com Rui Alves a facturar. O Vialonga só em tímidos contra-ataques, e em meias distâncias (o seu jogo preferido) conseguia chegar à baliza de Melão, e foi numa dessas jogadas que conseguiu chegar à igualdade (injusto demais para aquilo que se estava a passar em campo).
O últimos 8 minutos foram tristes para o Hóquei em Patins. O União a tentar jogar Hóquei e em busca da vitória, a equipa( ?) da Vialonga a preferir continuar o seu jogo(?) do mais bárbaro que se pode ver nos pavilhões de Hóquei. Ainda assim, os jogadores do Entroncamento foram corajosos, mantiveram-se sempre concentrados e em duas jogados de bom recorte técnico fizeram o 4-2, por Pedro Brazete e Tiago Pereira. Até ao final da partida o União controlou o resultado e só a poucos segundos do final o Vialonga conseguiu reduzir para 3-4.
Péssimo trabalho da dupla de arbitragem, que nunca teve a coragem necessária para segurar o jogo demasiado violento da equipa da casa.
O União alinhou com: Melão, Carvalho(cap), Brazete(1), João Capitolino e João Mendes.
Jogaram ainda: Rui Alves(1), Tiago Pereira(1) e Daniel Noronha.
Suplentes não utilizados: Kaká (g.r) e Pedro Sousa,.
Treinador: António Vicente
Preparador Físico: Cajé
Massagista: Jorge Flores
Seccionista: Camarinhas
Delegado ao cronómetro: Carvalho