DERROTA INJUSTA NA MADEIRA
CS MARÍTIMO 8 UNIÃO ENTRONCAMENTO 7
Ainda não foi desta que a nossa equipa voltou às vitórias, mas tendo em vista o que se passou em campo a vitória do União teria sido o resultado mais lógico. Pena o Hóquei não ser um jogo de lógica...
O UFE voltou a não entrar bem no jogo e sofreu dois golos originados por falhas de marcação e de alguma atenção/concentração. Ainda assim a primeira parte foi equilibrada com o Maritimo a ir para o descanso a ganhar por 4-2.
Na segunda parte o União foi muito mais equipa. A equipa soltou-se e tivesse marcado metade das oportunidades desperdiçadas a vitória teria sido preta e branca.
A meio da segunda parte com o União em cima da equipa madeirense e com o resultado em 6-6 esperava-se a todo o momento o dilatar do marcador por parte da equipa unionista, mas em contra-ataque e contra a corrente do jogo o Maritimo dilatou novamente para 8-6. Até ao final o União voltou a estar muito bem fazendo o 8-7 ( golo do outro mundo de João Capitolino) e já no ultimo minuto Daniel Noronha a introduzir a bola na baliza do Maritimo e o árbitro a anular...só ele deve saber o porquê?
Fisicamente, e ao contrário das jornadas anteriores nota-se uma nítida subida da equipa. De notar ainda o calor sentido no Pavilhão dos Barreiros, o qual prejudicou em muito o Hóquei das duas equipas.
Concluindo, o União fez uma grande partida, mas a sorte ainda não voltou a sorrir para os lados do Entroncamento.
O UFE alinhou e marcou por:
Luis Melão, Dani Noronha (cap.) (1); Bruno Carvalho; João Capitolino(2) e Marco Bento (2).
Jogaram ainda: Rui Alves (2) e Tiago Pereira.
Suplentes não utilizados: Joel Gomes e Chiquinho.
Treinador: José Ventua
Preparador Físico: Cajé
Delegado: Hugo Lagos
<< Home