E SE UM DIA MORRER ALGUÉM EM CAMPO????
CAMPEONATO NACIONAL DA 2ª DIVISÃO
Mais um jogo no Entroncamento, mais um jogador no Hospital. Depois de Capitolino à 15 dias novo freguês nas urgências...
Logo aos 5 minutos o nº 78 da equipa adversária a dar uma autêntica paulada na cabeça de Daniel Noronha ( de arrepiar!!!...8 pontos).
Este nº 78, um autêntico malabarista do Hóquei, tal a qualidade e a quantidade dos seus truques com o setique. Conseguiu acabar o jogo, depois de arrumar meia equipa do União.
Este nº 78 conseguiu invclusivé hipnotisar a dupla de arbitragem vinda de Leiria ( que fraquinha) que nada viam...
Mas de uma coisa os jogadores do União não se podem sentir ofendidos, o nº 78 da equipa adversária dava mas pedia desculpa... como uma Madalena arrependida.
Jogadores como este nº 78 deviam ser irradiadas do Desporto; jogadores como este nº 78 deviam ser proibidos de jogar com um setique nas mãos.
Em relação ao jogo e ao campeonato tudo tranquilo; os jogadores deram tudo o que tinham e mantêm-se tranquilos na tabela classificativa, com 5 pontos acima da linha de água. Estão de parabéns, o adversário foi superior e a trabalhar como a equipa o tem feito até aqui ( excelente a atitude dos atletas neste período festivo) muitas alegrias terão aqueles que gostam do União.
Ao intervalo o União ganhava por 1-0, golo de João Capitolino. Na segunda parte falhou-se muito, tanto no ataque como na defesa e perdeu-se o jogo...já agora por 1-5 ( o menos importante)...
Pelo União alinharam: Melão, Noronha ( até ser agredido), Capitolino(1), Pedro Brazete e João Mendes.
Jogaram ainda: Carvalho(cap.), Pedro Sousa (também saiu lesionado, agredido pelo mesmo jogador), Tiago Pereira e Rui Alves ( mais do mesmo do jogador nº 78).
Suplente não utilizado: Joel Gomes (g.r)
Treinador: António Vicente
Preparador Físico: Cajé
Massagista: Flores( muito trabalho vai ter durante a semana).
Seccionista: Camarinhas
Delegado ao cronómetro: Carvalho
Dani Noronha a maior vítima do nº 78 adversário
<< Home