2007-12-29

E SE UM DIA MORRER ALGUÉM EM CAMPO????

CAMPEONATO NACIONAL DA 2ª DIVISÃO


Mais um jogo no Entroncamento, mais um jogador no Hospital. Depois de Capitolino à 15 dias novo freguês nas urgências...

Logo aos 5 minutos o nº 78 da equipa adversária a dar uma autêntica paulada na cabeça de Daniel Noronha ( de arrepiar!!!...8 pontos).

Este nº 78, um autêntico malabarista do Hóquei, tal a qualidade e a quantidade dos seus truques com o setique. Conseguiu acabar o jogo, depois de arrumar meia equipa do União.

Este nº 78 conseguiu invclusivé hipnotisar a dupla de arbitragem vinda de Leiria ( que fraquinha) que nada viam...

Mas de uma coisa os jogadores do União não se podem sentir ofendidos, o nº 78 da equipa adversária dava mas pedia desculpa... como uma Madalena arrependida.

Jogadores como este nº 78 deviam ser irradiadas do Desporto; jogadores como este nº 78 deviam ser proibidos de jogar com um setique nas mãos.


Em relação ao jogo e ao campeonato tudo tranquilo; os jogadores deram tudo o que tinham e mantêm-se tranquilos na tabela classificativa, com 5 pontos acima da linha de água. Estão de parabéns, o adversário foi superior e a trabalhar como a equipa o tem feito até aqui ( excelente a atitude dos atletas neste período festivo) muitas alegrias terão aqueles que gostam do União.

Ao intervalo o União ganhava por 1-0, golo de João Capitolino. Na segunda parte falhou-se muito, tanto no ataque como na defesa e perdeu-se o jogo...já agora por 1-5 ( o menos importante)...

Pelo União alinharam: Melão, Noronha ( até ser agredido), Capitolino(1), Pedro Brazete e João Mendes.

Jogaram ainda: Carvalho(cap.), Pedro Sousa (também saiu lesionado, agredido pelo mesmo jogador), Tiago Pereira e Rui Alves ( mais do mesmo do jogador nº 78).

Suplente não utilizado: Joel Gomes (g.r)

Treinador: António Vicente

Preparador Físico: Cajé

Massagista: Flores( muito trabalho vai ter durante a semana).

Seccionista: Camarinhas

Delegado ao cronómetro: Carvalho


Dani Noronha a maior vítima do nº 78 adversário