2007-12-23

SENIORES: CAMPEONATO NACIONAL DA 2ª DIVISÃO


GD CASCAIS 8 UNIÃO 1

TÃO EXAGERADA QUANTO JUSTA!

Podiamos estar aqui a arranjar desculpas para explicar mais esta derrota do União, como a impossibilidade de Capitolino dar o seu contríbuto à equipa (equipou-se apenas); uma bola dentro da baliza do Cascais quando o resultado estava em 2-0 ( nenhum dos árbitros a viu); a jogada faltosa que originou o 1-0 para a equipa da casa. A dualidade de critérios em termos disciplinares ( só a 5 min. do final da partida um dos jogadores do Cascais foi punido com vermelho directo, após uma entrada com o stick à perna de Rui Alves, que nem merece comentários), tal o avolumar de jogo maldoso da equipa da linha.
Não! pior que todos estes factos, foi a forma apática, desconcentrada e pouco competitiva com que a equipa Unionista se apresentou em Cascais. é um facto que a equipa apresenta um Hóquei em casa, e outro fora. Inúmeras desconcentrações e falta de garra foram as principais causas desta derrota, que apesar de ser justa, é extremamente exagerada.
A equipa tem que mudar mentalidades e actuar fora de portas com a mesma garra com que joga no seu reduto. Valor e jogadores para isso o União tem.
De parabéns os inúmeros adeptos que se deslocaram a Cascais para apoiar a equipa!
Pelo União alinharam: Melão, Tiago Pereira, Daniel Noronha, Bruno Carvalho(cap.) e Pedro Brazete.
Jogaram ainda: João Mendes, Pedro Sousa(1) e Rui Alves.
Suplentes não utilizados: Joel Gomes (g.r) e João Capitolino
Treinador: António Vicente
Preparador Físico: Cajé
Massagista: Flores
Seccionista: Camarinhas
Delegado ao cronómetro: Carvalho

Pedro Sousa o jogador mais inconformado