2008-01-06

BENJAMINS: 2 VITÓRIAS

UNIÃO "B" 3 JUV. OURIENSE 2

EMPOLGANTE ATÉ AO ÚLTIMO SEGUNDO!!

Foi um jogo extremamente bem disputado, aquele que se pôde assistir no sábado à tarde no Pavilhão Albano Mateus. A equipa da casa foi fortemente contrariada pelo sistema defensivo da equipa adversária, ainda assim o primeiro golo da partida foi para a nossa equipa. No segundo peíodo alguma desorientação dos nossos jogadores e a Juventude em dois contra-ataques a dar a volta ao marcador. Ao intervalo 1-2 para a equipa vinda de Ourém.
O intervalo fez bem aos nossos pequenos, que com grande garra e espírito de sacrifício conseguiram dar a volta ao marcador, com o empate a surgir a 2 minutos do final e o golo da vitória a poucos segundos do final da partida. Foi grande a festa no Pavilhão do União, e de parabéns estão as duas equipas, a nossa por ter acreditado sempre...a de Ourém pela evolução que tem tido desde o início da competição.
Pelo União alinharam e marcaram:
Lucas Vital (g.r), Henrique Medley, Samuel Carvalho, João Governo(3) e Rodrigo Alfaro.
Jogaram ainda: José Valente(g.r), Rui Pedro, João Lopes(cap.) e Mike Noronha.
Treinador: Cajé
Seccionistas: Iva Azevedo, Paulo Alfaro e Nélson.
Delegado ao cronómetro: Paulo Azevedo

-------------------------------------------------------------------------------

UNIÃO "A" 10 "CORUJAS" DE CORUCHE "B" 0

JOGO BASTANTE BEM CONSEGUIDO...

Independentemente do valor do adversário a nossa equipa fez no domingo à tarde, provavelmente o seu melhor jogo. Sem se preocuparem no jogo indívidual, a nossa equipa fez um excelente jogo colectivo, com períodos em que empolgaram a assistência com a constante circuação de bola. Assim os golos foram aparecendo naturalmente e com mais facilidade. A continuar nos próximos encontros!
Uma palavra para a muito jovem equipa de Coruche que deu tudo em campo.

Pelo UFE alinharam e marcaram:Miguel Cavalheiro(g.r cap.), David Carvalho, João Guilherme, João Ricardo(3) e Valério Silva(5).
Jogaram ainda: Kévin Fernandes(1), Fábio Henriques(1) e Dani Carvalho.
Treinadores: Marco Pedro,Rui Alves e Cajé.
Seccionista: Manuela
Delegado ao cronómetro: Carlos Cavalheiro

David esteve em Grande!!