2008-01-06

SÉNIORES:CAMPEONATO NACIONAL DA 2ª DIVISÃO

HC SINTRA 3 UNIÃO 2

O EMPATE AJUSTAVA-SE MAIS...

Com um excelente início de jogo, tal como na jornada passada, o União foi a primeira equipa a marcar. Com um hóquei bastante mais condizente com o valor da equipa, só por manifesta infelicidade o União não foi para as cabinas em situação de vencedor.
Na segunda parte a equipa voltou a entrar concentrada e muito diferente dos jogos já realizados fora de portas, com muito querer e a jogar de forma agressiva sobre a bola foi com alguma surpresa que a equipa da casa passou para a frente. Os homens do Entroncamento arregassaram as mangas e até ao final tentaram inverter o resultado, mas ao abrirem demasiado o Hóquei de Sintra aproveitou e marcou o 1-3, com o União a reduzir ainda no ultimo minuto para 2-3.
Por tudo o que se passou em campo; pelo Hóquei praticado pelas duas equipas (de bom nível), ninguém merecia ter perdido, logo o empate teria sido o resultado mais correcto.
A jogar assim o União tem condições para fazer pontos nas batalhas decisivas e importantes que se avizinham. Na próxima jornada recebe o também aflito Vasco da Gama, depois vai ao terreno de outra equipa que luta pela permanência o Campo de Ourique, recebendo na última jornada da primeira volta o líder do campeonato, o Parede ( que este ano só eliminou a nossa equipa para a Taça de Portugal no golo de ouro, depois de 3-3 no tempo regulamentar). Pontos precisam-se!!


No jogo de Sintra alinharam pelo União: Melão(g.r), Carvalho(cap.), Noronha, Capitolino(2) e Rui Alves.
Jogaram ainda: Pedro Brazete, Tiago Pereira e Pedro Sousa.
Suplentes não utilizados: Joel Gomes(g.r) e João Mendes.
Treinador:António Vicente
Seccionista: Camarinhas
Massagista: Jorge Flores
Delegado ao cronómetro: Carvalho


A equipa esteve bastante bem em Sintra